Imagem capa - Idéias e Inspirações de decoração para casamento no campo por Fernando Ramos - Fotografia
Idéias e Inspirações

Idéias e Inspirações de decoração para casamento no campo


Com a crescente procura dos noivos em fugir do caos dos grandes centros urbanos, os casamentos no campo estão a todo vapor. O estilo rústico vem ganhando cada vez mais espaço no sonho das noivas e a ideia de um ambiente campestre, traz para o casamento um clima de tranquilidade, aconchego e sossego. Se você está pensando em realizar seu casamento no campo, não deixe de conferir essas fotos que podem servir como inspiração para sua decoração. Esse casamento foi realizado na Fazenda Lageado, que fica entre as cidades de Itatiba e Bragança Paulista, interior de São Paulo. Casamentos de dia e ao ar livre são sempre belos, as decorações são sempre lindas, eu particularmente adoro fotografar casamentos no campo.



Confira também esse ensaio pré-wedding realizado na Fazenda Guaxinduva.








Casamento no campo pede uma decoração rústica, chique e moderna, de preferência com cores neutras e com muitas flores para enfeitar as mesas.












O Naked cake é um bolo que atende muito bem aos casamentos mais rústicos e campestres. A ornamentação do bolo varia muito com o tipo de festa, pode ser enfeitado com frutas ou flores. Não pode faltar beleza e, sobretudo sabor. Normalmente esses bolos são enfeitados enquanto a cerimônia acontece para que ele não fique por muito tempo exposto ao calor







Outra ideia bacana, é a utilização desse varal de lampadas, além de auxiliar na iluminação do espaço, ele da um charme a mais pra decoração.





Se vocês gostaram e esse post foi útil, não esqueçam de deixar um comentário.

Confiram também o outro post que eu fiz com idéias e inspirações para casamento na praia Clicando Aqui.


Trabalho feito para o fotógrafo Andres Oliveira.

A decoração desse evento foi feita pela Mônia Decorações.