Imagem capa - 03 LOCAIS PARA VOCÊ REALIZAR UM CASAMENTO NA PRAIA por Fernando Ramos - Fotografia
CasamentosIdéias e Inspirações

03 LOCAIS PARA VOCÊ REALIZAR UM CASAMENTO NA PRAIA

Casar com os pés na areia e o mar como parte da decoração é o sonho de muitas noivas. Com a crescente procura dos noivos em fugir do caos das grandes cidades, muitos deles optam pelos Destination Wedding, alguns casais procuram realizar o seu casamento no interior, fazer uma cerimônia de casamento na fazenda e outros procuram realizar o seu casamento na praia, pé na areia ou em algum espaço para casamento com vista para o mar. 

Planejar um casamento na praia, exige um planejamento dobrado, visto que a noiva deve levar em conta as condições climáticas, temporada do ano, a escolha dos fornecedores de casamento, deslocamento e a acomodação dos convidados. 


CLIQUE AQUI para ler um artigo no blog da Zankyou, onde eles explicam um pouco sobre os prós, os contras e as dificuldades de planejar um casamento na praia pé na areia. 


Um dos pontos mais importantes a se pensar, é com o horário da cerimônia de casamento. Primeiramente para não correr o risco de impedir que os convidados enxerguem bem por conta dos raios solares fortes e é muito importante se informar sobre o horário do pôr do sol do mês escolhido, pois a luz diminui muito rápido nas cidades litorâneas.

O litoral norte de São Paulo é muito procurado para realização de um Destination Wedding


SE VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR E NÃO SABE O QUE É UM DESTINATION WEDDING, CLIQUE AQUI!


Neste artigo, quero te apresentar 3 lugares que eu já tive a oportunidade de realizar as fotos de casamento na praia no litoral norte de são paulo e que são lindos para você realizar o seu casamento na praia. 



1 - HOTEL BARRA DO PIUVA

O Barra do Piuva Porto Hotel está localizado na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo e trabalha com a realização de casamentos na praia. Suas cerimônias de casamento são realizadas em um deck ao lado da piscina com uma vista incrível para o mar. O local possui paisagens surpreendentes que deixarão a fotografia de casamento na praia perfeita. Conheça um pouco mais sobre o Hotel Barra do Piuva acessando sua vitrine no site CASAMENTOS.COM






Fotos de decoração de casamento realizado na praia em Ilhabela no Porto Hotel Barra do Piuva. Decoração de casamento realizada pela equipe da Florearte. 


Quer conferir as fotos da decoração desse casamento na praia feito pela Florearte? CLIQUE AQUI!


2 -  RESERVA TAMBÁ

O Reserva Tambá é um sonho para quem quer realizar um casamento com o mar fazendo de fundo compondo todo o cenário para as belíssimas fotos de casamento. O espaço para casamento está localizado em São Sebastião na praia do Toque Toque Pequeno. A praia de Toque Toque pequeno é famosa por conta do pôr do sol maravilhoso que se põe ao fundo do mar. Conheça um pouco mais sobre o Reserva Tambá acessando sua vitrine no site CASAMENTOS.COM.







Fotos de decoração de casamento realizado na praia em São Sebastião  no Espaço Reserva tambá. Decoração de casamento realizada pela equipe da Florearte. 


Quer conferir as fotos da decoração desse casamento na praia feito pela Florearte? CLIQUE AQUI!



3 - ESPAÇO LA BRAVA

O espaço La Brava está localizado na praia Brava da Fortaleza,  cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Um ótimo local para casamento pé na areia, por ser uma praia de difícil acesso aos banhistas, ela se torna uma praia semi-deserta. O espaço La Brava é um espaço rústico que fica bem de frente para o mar, ideal para quem quer um casamento pé na areia e a festa no mesmo local. Conheça um pouco mais sobre o Espaço La Brava .







Existem outros espaços incríveis para casamento na praia no litoral norte de São Paulo, alguns famosos como o espaço Galileu, Pier 151, Casa de Canoa, SeaClub Ilhabela ambos em ilhabela, Luai Cabanas, Parador Wedding, Beach Hotel  na cidade de Maresias, Porto Sahy, Pris Hotel, Vistabela Resort na cidade de São Sebastião.


GOSTOU DESSE ARTIGO? CURTA E COMPARTILHE O NOSSO TRABALHO NAS REDES SOCIAIS




Cerimônia de casamento na praia pé na areia realizada no Espaço La Brava. Essa cerimônia ocorreu no final da tarde, um dia lindo para um casamento na praia, uma tarde agradável que rendeu lindas fotos de casamento na praia em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.


Solicite uma Proposta de Valores para seu Casamento na Praia ou demais Cidades do Brasil -  CLIQUE AQUI!


Se identificou com o nosso trabalho? Será um prazer ter a oportunidade de apresentar o que eu mais amo fazer : Contar histórias através da fotografia de casamento.


Quer falar comigo agora pelo WHATSAPP?  CLIQUE AQUI!


Não deixe de nos seguir nas nossas redes sociais

Facebook : @FERNANDORAMOSFOTO

Instagram : @FERNANDORAMOSFOTO


Fernando Ramos Fotografia