Imagem capa - Idéias e Inspirações de decoração para casamento na praia por Fernando Ramos - Fotografia
Idéias e Inspirações

Idéias e Inspirações de decoração para casamento na praia


Casar com os pés na areia e o mar como parte da decoração é o sonho de muitas noivas. Com a crescente procura dos noivos em fugir do caos dos grandes centros urbanos, muitos deles optam pelos Destination Wedding, casamentos realizados em uma cidade diferente da que os noivos moram.Planejar um casamento na praia merece um planejamento dobrado, visto que a noiva deve levar em conta as condições climáticas, temporada do ano, escolha dos fornecedores, deslocamento e acomodações dos convidados. Um outro ponto importantíssimo é com relação ao horário, para não correr o risco de impedir que os convidados enxerguem bem por conta dos raios solares fortes. Também é importante se informar sobre o horário exato do pôr do sol do mês escolhido, pois a luz diminui muito rápido.

Está pensando em realizar seu casamento na praia??? Não deixe de conferir essas fotos que podem servir como inspiração para sua decoração. Esse casamento foi realizado no Espaço La Brava que fica na Praia Brava da Fortaleza em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Casamentos de dia e ao ar livre são sempre belos, as decorações são sempre lindas.


Confira também um ensaio pré-wedding realizado na praia clicando aqui .


















Casamento na praia não pode faltar repelentes, reserve um local para coloca-los com uma identificação para que os convidados possam utilizar.





Plaquinhas de identificação em madeira são sempre uma boa opção para casamentos com decoração rústica.










Já pensou em um livro de assinaturas personalizado? A mais nova febre dos casamentos está sendo os livros vintage, um livro de assinaturas mais rústico, A ideia é simples: disponibilize uma Polaroid para circular entre os convidados e peça-os para colar suas fotos no livro de assinaturas. O resultado é super original!





Se vocês gostaram e esse post foi útil, não esqueçam de deixar um comentário.

Confiram também o outro post que eu fiz com idéias e inspirações para casamento no campo Clicando Aqui.


Trabalho feito para o fotógrafo Andres Oliveira.

A decoração desse evento foi feita pelo pessoal do espaço.