Casamentos

Vale Verde Festas, Varzea Pta SP

Andressa & Isaac

Essa é a Andressa e o Isaac, eles são um casal jovem que foram as ruas vender balas no semáforo para conseguirem realizar o sonho de se casarem.

Conheci a história da Andressa e do Isaac quando a Denize da Anello Cerimonialcompartilhou em seu stories do instagram um print de uma matéria que saiu na TV Tec Jundiaí, sobre um casal que estava vendendo balas no semáforo para poder se casar. Me sensibilizei com a história deles e fui atrás para saber quem eram e onde eles estavam vendendo as balas de goma. No ano passado, eu fiz alguns cursos dentro da Tv Tec e conheci algumas pessoas que trabalham lá, entre elas o Anderson. 

Assim que vi a postagem da Denize no instagram, entrei em contato com o Anderson e ele me contou um pouco sobre a história do casal e me disse em qual semáforo o casal estava vendendo as balas.  

No outro dia pela manhã, eu e a Denize fomos conversar com eles, conhecer a história e saber como poderíamos ajuda-los a tornar esse sonho realidade.

Eles nos disseram que estão juntos a 5 anos, a Andressa tem 19 anos e o Isaac tem 21 , eles fazem trabalhos com recreações infantil aos finais de semana e para conseguir uma renda extra pra ajudar nas despesas do casamento, eles foram as ruas para vender balas. Dessa união eles já foram presenteados com o nascimento da Anny Isabelly de 2 anos e o Davy Miguel de 8 meses, que entrou no colo do Isaac durante a cerimônia.

O casal ficou conhecido na cidade como os noivos da bala de goma. Eles estavam todos os dias nos semáforos da cidade vendendo balas de goma para juntar dinheiro para realizar o casamento, eles ofereciam as balas carregando cartazes com as frases: “Nos ajude a CASAR - Bala de goma R$ 1,00” “Não ajuda ela, ela é louca kkkk – bala de goma R$ 1,00”

Quer conhecer  a história completa do casal? Só clicar aqui neste link da TV Tec Jundiaí com as matérias realizadas com eles.

Matéria 01 sobre o casal na TvTEC

Matéria 02 sobre o casal na TvTEC


Confiram as fotos incríveis desse dia inesquecível na vida da Andressa e do Isaac ♥




Lista de fornecedores que ajudaram a tornar o sonho desse casal em realidade.

Assessoria: Lets Rock! Produção de Eventos

Bar: Edson Festas

Buffet: MAS Eventos

Cabelo e Maquiagem: Isabela Studio Hair

Cabine Fotográfica: Cabine Lets Go

Celebrante: Fernando Oliveira

Decoração: Eliana Alberguini Deco

DJ: Lucas Fragoso

Doces: Roseli Doces

Espaço Kids : Mundo Colorido

Espaço Cerimônia: Vale Verde

Filmagem: Bessa Filmes

Fotografia: Fernando Ramos

Lembrancinhas: Jackeline Artesanatos

Músicos Cerimônia: Marcos Santos

Vestido Noiva: Michele Colavite Ateliê